Passar para o Conteúdo Principal Top
Voltar ao início

Orçamento Participativo de Porto de Mós com 33 Propostas submetidas

Terminou no passado dia 2 de setembro de 2018 a fase de submissão de propostas do Orçamento Participativo de Porto de Mós com com 33 Propostas submetidas.

Terminou no passado dia 2 de setembro 2018, a fase de submissão de propostas do primeiro Orçamento Participativo de Porto de Mós. Neste período decorreram 10 Assembleias Participativas, uma por cada Junta de Freguesia, onde foi gratificante constatar a colaboração e participação de todos.
Os portomosenses aceitaram o desafio, foram submetidas 33 propostas nesta primeira edição, que passarão agora para uma fase de análise técnica até ao dia 30 de setembro.
Após essa averiguação da viabilidade das propostas, efetuada pela Comissão Técnica da Câmara Municipal, composta pelo Vereador responsável pelo projeto, Eng.º Marco Lopes, o Vereador do Partido Socialista, Eng.º Rui Marto, a Jurista da Câmara Municipal, Dr.ª Cláudia Fino, o Chefe de Divisão de Obras Públicas, Eng.º José Fernandes, e a Chefe de Divisão de Obras Particulares, Arq.ª Ester Vieira, serão anunciadas as propostas de passarão para a fase de votação, que decorre de 16 de outubro a 19 de novembro.

Durante esta fase de análise de propostas, é possível que, grande parte dos proponentes sejam contactados para esclarecimentos adicionais.

Em qualquer fase do processo os portomosenses podem continuar a efetuar o registo na plataforma eletrónica, para posteriormente exercer o voto na proposta que pretendem ver executada pela Câmara Municipal.

03 Set '18

Documentos